Artigo de doutorando da EESC é premiado em congresso nos Estados Unidos

O artigo “Performance Improvement of a Diesel Generating Set with Fuzzy Control for Stand-alone and Grid-connected Operations”,  foi premiado no congresso "The World Congress on Engineering and Computer Science 2013" , realizado em San Francisco, USA, em outubro de 2013, como Best Student Paper Award of International Conference on Electrical Engineering and Applications 2013. O artigo foi apresentado pelo primeiro autor, o doutorando Giann Braune Reis.

O trabalho está sendo desenvolvido em um laboratório do Depto de Engenharia Elétrica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC)  da USP instalado em um container colocado nos fundos do prédio antigo do Depto. Recebeu apoio da FAPESP e é resultado de uma parceria entre os professores Ricardo Quadros Machado e Vilma Alves de Oliveira.  Os outros co-autores do artigo, Rodolpho Vilela Alves Neves Cassius Rossi de Aguiar,  são também doutorandos da EESC.