Artigo premiado no Congresso Brasileiro de Engenharia Agrícola

Na semana de 13 a 17 de setembro foi realizado o XLIV Congresso Brasileiro de Engenharia Agrícola (CONBEA 2015) em São Pedro-SP organizado pela SBEA em parceria com algumas universidades (UNESP, UNICAMP, ESALQ_USP). O tema principal do evento foi jubileu de ouro da SBEA, nesta edição especial foram premiados os melhores trabalhos de varias áreas temáticas.  O trabalho intitulado: “Determinando o Tempo de Resposta em Sistema de Injeção Direta com um Sensor de Condutividade Inteligente Acoplado Diretamente no Bico Pulverizador de Herbicida” foi premiado na área de Tecnologias em Agricultura de Precisão (TAP) como melhor resumo expandido. Este trabalho foi desenvolvido pelos estudantes Caio Fujiwara, Heitor Vinicius Mercaldi e Elmer Alexis Gamboa do Departamento de Engenharia Elétrica da EESC-USP sob a orientação dos  pesquisadores Dra. Vilma Alves de Oliveira da EESC-USP  e  Dr. Paulo Estevão Cruvinel da Embrapa instrumentação.