SEL recebe palestra sobre a importância das normas ABNT

O Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, a palestra Importância das Normas Técnicas ABNT para a Sociedade. O evento, que ocorrerá das 9 às 10 horas, no Anfiteatro Armando Toshio Natsume do SEL, abordará os objetivos e impactos da normalização, além dos benefícios que ela pode trazer para a sociedade.

A palestra será ministrada por Roberto Silva Santos, gerente de articulação nacional da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Aberta a todos os interessados, a participação é gratuita e não demanda inscrições prévias.

Este evento está no Entreartes, aplicativo gratuito criado pela USP que fornece informações sobre as atividades culturais oferecidas pela Universidade por meio de um QR Code e permite que os usuários acumulem pontos, trocando por brindes ou horas em Atividades Acadêmicas Complementares (AAC).

Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação