Participe do 7º Simpósio de Iniciação Científica em Engenharia Elétrica

Foto: Pixabay

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP e Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promovem, no dia 2 de outubro, o 7º Simpósio de Iniciação Científica em Engenharia Elétrica de São Carlos (VII SICEEL). O objetivo do evento é incentivar e divulgar as pesquisas científicas, tecnológicas e acadêmicas da área de Engenharia Elétrica realizadas por alunos de graduação da USP e da UFSCar.

Como acontece anualmente, a iniciativa será realizada durante a Semana de Integração da Engenharia Elétrica (SIEEL), que neste ano ocorrerá entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro. Os estudantes de graduação que desejarem apresentar seus trabalhos no VII SICEEL podem submeter, até o dia 13 de setembro, um resumo de seu estudo seguindo as diretrizes disponíveis no edital. Os projetos aprovados para apresentação serão avaliados, no dia do evento, por uma banca de professores, e os mais bem colocados concorrerão a prêmios. Além disso, todos os projetos apresentados no Simpósio serão publicados. Para mais informações, acesse o site oficial da iniciativa.

Assessoria de Comunicação do SEL/USP
E-mail: comunica.sel@usp.br