Inscrições abertas para vaga de professor temporário no SEL

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 16 de outubro, as inscrições no processo seletivo para contratação de um docente temporário para atuar junto ao Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL).

O professor escolhido, que terá jornada de trabalho de 12 horas semanais, deverá ministrar as seguintes disciplinas: Automação; Laboratório de Automação; Laboratório de Controle de Processos Industriais; e Redes de Comunicação Industrial. Os salários são de R$ 1.918,72 caso o contratado possua o título de doutor e R$ 1.371,79 caso o selecionado possua o título de mestre, além de auxílio alimentação no valor de R$ 830,00 e assistência médica.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício até dia 31 de julho de 2021, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos obedeça aos limites da legislação vigente à época de cada prorrogação.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet até às 17 horas do dia 16 de outubro (horário oficial de Brasília-DF) por meio deste link: https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. Para obter mais detalhes sobre prazos, etapas, provas e documentações obrigatórias, acesse o edital completo.

Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação