Eleição para escolha do(a) Chefe e do(a) Vice-Chefe do SEL

Resultados da Votação

Eleição do(a) Chefe e do(a) Vice-Chefe do SEL – Segunda etapa – A Comissão Eleitoral comunica que não houve chapa registrada no período de 23/02/2021 a 04/03/2021

CHAPA DEFERIDA – Primeira Etapa  – Dispõe sobre a chapa registrada no período de 10/02/2021 a 19/02/2021 para o processo de escolha do(a) chefe e do(a) vice-chefe do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da EESC-USP.

Confira as portarias que regulamentam este processo eleitoral:

PORTARIA 08/2021 – Dispõe sobre a designação da comissão eleitoral para a escolha do(a) chefe e do(a) vice-chefe do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da EESC-USP.

PORTARIA 07/2021 – Dispõe sobre a eleição para a escolha do(a) chefe e do(a) vice-chefe do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da EESC-USP.