Inscrições abertas para a 2ª Semana da Eficiência Energética na USP

Estão abertas as inscrições para a 2ª Semana da Eficiência Energética (SEE), que ocorrerá entre os dias 16 e 19 de outubro, no Anfiteatro Jorge Caron, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. O evento, que é aberto a todos os interessados, tem como objetivo conscientizar a sociedade de que é possível suprir as necessidades energéticas globais sem agredir o meio ambiente.

Organizada por alunos da EESCuderia Mileage, grupo extracurricular da EESC que projeta protótipos veiculares elétricos de alta eficiência energética, a SEE trará palestras e minicursos divididos em quatro dias temáticos: Energias Renováveis, Construções Sustentáveis, Mobilidade Eficiente e Mega Tendências e Eficiência Energética.

Para se inscrever ou conferir a programação prévia do evento, acesse o site oficial da Semana. Os preços dos pacotes variam de R$ 25,00 a R$ 40,00.

Com informações da Assessoria de Comunicação da EESC

Octávio Turcato – Coordenador da SEE