Dinâmica, controle e aplicações: participe da Dincon 2019

A XIV Conferência Brasileira de Dinâmica, Controle e Aplicações (Dincon), que acontece entre os dias 25 e 27 de novembro, na USP, em São Carlos, traz uma programação repleta de atrações. Ao todo, serão realizadas seis plenárias, 12 sessões técnicas, cinco mini simpósios, dois minicursos, além de três sessões de pôsteres. De perfil inter e multidisciplinar, o evento tem por objetivo proporcionar um ambiente favorável à interação entre engenheiros, matemáticos, físicos, químicos, biólogos e outros profissionais que tenham interesse no desenvolvimento de teorias não tradicionais de dinâmica e estratégias não convencionais de controle, bem como suas aplicações em ciência e tecnologia.

Para participar das atividades, basta se inscrever no site oficial do evento. A conferência é organizada pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), ambos da USP, e pelo Instituto Federal da Bahia (Eunápolis). A programação completa, com os horários e locais das atrações, pode ser acessada neste link.

Com informações de Assessoria de Comunicação da EESC
Imagem: Adaptação de Divulgação